Por: Litoral Sul | 08/02/2019

A Megaliquidação 2019 chega ao seu fim neste fim de semana no comércio de Criciúma. No sábado as lojas atendem até as 13h, mas muitos dos participantes da Mega terão horário especial no sábado e também domingo. É o caso de alguns dos bares e restaurantes, supermercados e shoppings. Ainda há tempo para conferir e desfrutar das ofertas nas mais de 400 operações que aderiram a Mega. A maior ação conjunta de varejo de Santa Catarina é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, com apoio da ACIC e Sindilojas Criciúma. No site cdlcri.com.br é possível conferir a lista completa dos participantes.

Promoção muito além das lojas

Um dos destaques desta Mega é a participação do setor de serviços de alimentação e profissionais liberais e autônomos, que vem se destacando cada vez mais no varejo. Participando pela primeira vez da promoção coletiva está a Sabor Brigadeiro, com promoções em doces e tortas que podem ser comprados esta semana e retirados até o final do mês de fevereiro. “Esse ano a Mega abriu um grande espaço para o setor de alimentação e resolvi participar em função de agregar novos clientes, de mais pessoas conhecerem a Sabor e já está dando muito certo. Cerca de 85% dos pedidos desta semana foram em função das ofertas que temos na Mega, sendo que metade são de novos clientes”, explica a empresária e confeiteira, Deni Fabris.

Já em outro segmento, e uma das adesões que desperta mais curiosidade, está o detetive particular que está oferecendo seus serviços com valores diferenciados durante a Mega. “Já havia participado em outra edição e novamente este ano. Estamos com desconto de 15% em todos os serviços que oferecemos para todos que nos procurarem em função da Megaliquidação”. explica o profissional.

Também participam da Mega pet shops, oficinas mecânicas e borracharias, livrarias, um laboratório, farmácia de manipulação, lojas de móveis e eletrodomésticos, imobiliária, óticas, lojas de materiais elétricos e materiais de construção, além de lojas do segmento de moda, roupas, calçados e acessórios, entre outros.

Procon e SPC realizam atendimentos na Praça Nereu Ramos

Também até sábado, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) estão com ponto de atendimento na Praça Nereu Ramos para esclarecimentos e orientações aos consumidores.