Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Suplente de vereador que diz ter parado BR-101 afirma que não é poderoso e pede desculpas

Está dando o que falar um vídeo gravado por um supletente de vereador do sul catarinense. O suplente José dos Passos Mendes, o Gago (PSD), de Tubarão, se filmou no interior do túnel de Palhoça/Paulo Lopes, onde se exibe por, supostamente, ter fechado a BR-101 para realizar um sonho: se filmar sozinho dentro do túnel.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular Clique aqui

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Twitter do Padre Fábio de Melo sobre o vídeo de Gago

Até o padre Fábio de Melo, em sua conta no Twitter, cobrou a atitude do parlamentar tubaronense. “Não, vereador. Poder político é sinônimo de prestação de serviços à comunidade, e não instrumento de realização de caprichos tolos e infantis”, publicou o padre em suas redes sociais.

Gago esclarece o caso

O vídeo foi gravado no dia 4 de julho, por volta da 1h30min da madrugada, de acordo com o suplente. Ele afirma que a rodovia estava parada na região próximo à Capital catarinense, antes do túnel. Foi quando tomou um atalho de 50 quilômetros e entraram antes da ponte do Rio Cubatão. “Como a rodovia estava parada ao chegarmos no túnel não tinham nenhum veículo. Foi quando eu e meu filho resolvemos gravar o vídeo, em forma de brincadeira”, explica o suplente.

Por azar, Gago, que é coordenador de Frota e Logística da Prefeitura de Tubarão, acabou enviando o vídeo para um grupo de amigos sem querer e acabou viralizando. “Fizemos a brincadeira para mandar para meu filho que mora na Bahia e sem querer mandei para um grupo no Whatsapp e acabou espalhando”, conta. Além disso, ele garante que “não é poderoso” e que estava em um momento relaxante com a família. “Eu estava fora do horário de trabalho, com meu carro e minha família”, conclui.

Você também pode gostar