Por: Litoral Sul | 07/08/2018

 Um verdadeiro tributo que promete reviver a noite de uma das melhores casas noturnas que fez sucesso nos anos 80 e 90. Imagine, dançar e cantar apaixonadamente, todos os hits dessa casa, com os melhores Djs, em cinco horas de uma festa inesquecível, com os melhores hits da época que agitavam as pistas da Signus.

Esta é a proposta do idealizador do projeto Dj Ricardo Silva junto com os Djs Ferrugem e Rick Vieira, que preparam para o próximo sábado dia 11, o “Revival Signus anos 80 e 90”, a partir das 22h45, na Sociedade Recreativa União Mineira, no bairro Santa Bárbara.

“Seria legal, se o público chegasse cedo, pois vamos abrir a Casa com transmissão a partir de um telão, com um dj mixando áudio e vídeo direto do Rio de Janeiro. Todas as luzes estarão apagadas. Será um verdadeiro show”, considera Ferrugem.

A festa contará com a abertura oficial do DJ Richard Vieira e Ferrugem, residentes da época, e os convidados DJs Ricardo Silva e Euzébio Rosso. E claro, a presença do empresário Jaci Carminatti, que criou a Signus e revolucionou a noite criciumense.

“A Signus fez história não somente na região, mas em todo o Estado. Foi uma experiência incrível por sete anos, quando fui residente da casa entre 1990 a 1997”, recorda Rick Vieira.

Para o verão, a ideia é de realizar um evento deste mesmo porte, dessa vez na New York de Balneário Rincão.