Por: Litoral Sul | 11/02/2019

Uma perseguição inusitada foi registrada nas ruas de Sarandi, no Norte do Paraná. Na noite de sexta-feira (8), a Polícia Militar flagrou um kart rodando pelas ruas da cidade, inclusive pela contramão. O caso foi registrado por volta das 20h, no bairro Jardim Bom Pastor, na zona Norte da cidade.

O homem de 30 anos estava trafegando em alta velocidade. Ele não respeitou as ordens de parada dadas pela guarnição e fugiu da abordagem policial. A perseguição durou cerca de 20 minutos. Após abandonar o kart e tentar fugir a pé, o piloto foi detido pelos policiais militares.

O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa. As duas infrações gravíssimas somadas, chegam ao valor de R$ 5,8 mil. Além disso, o motorista também deveria perder 14 pontos na carteira de habilitação, mas a CNH já estava suspensa.

Uma câmera de segurança registrou o kart passando por uma rua da cidade em alta velocidade. Logo em seguida, uma viatura da polícia local surge. Veja o vídeo: