Por: Litoral Sul | 10/10/2018

O grupo Doce Samba deu um dos passos mais importantes na sua história de pouco mais de três anos. Na noite de terça-feira (9), a banda de pagode de Criciúma lançou a música autoral e o clipe “Amizade Colorida”.

Paulo Bongiolo (vocal), Bruno Roberto (percussão), Guilherme Schaucoski (cavaco) e João Dalmolin (pandeiro) gravaram o clipe no mês de agosto, em Urussanga, com a participação de amigos e seguidores da banda, que se reuniram após divulgação nas redes sociais.

A música foi composta em 2013, ainda antes do início da banda, quando Dalmolin tinha uma “amizade colorida” com uma colega. “Havia escrito ela há um tempo, até que então decidimos gravá-la. Espero que dê certo”, comenta o músico.

“Ficamos muito felizes porque o clipe vai ajudar ainda mais a divulgar a nossa música. Agora vamos sonhar com planos ainda maiores, como um possível DVD”, destaca Bruno.

Segundo Schaucoski, um dos grandes objetivos do Doce Samba é se consolidar cada vez mais na região e abrir novas portas, onde o grupo ainda não alcançou o sucesso. “Vamos trabalhar para que um dia possamos viver só da música e tocar por todo o Brasil”.

Atualmente o Doce Samba se apresenta em casas noturnas e bares do Sul de Santa Catarina, mas não esconde o desejo de conhecer novos lugares por meio da música. “Estamos abertos a novos desafios e, se Deus quiser, eles aparecerão”, acredita Bongiolo.

Todo trabalho da banda é divulgado por meio das redes sociais (Instagram: @docesamba e facebook.com/docesamba). O contato para shows pode ser feito pelo (48) 99806-0208 ou (48) 99638-2590.

Veja o clipe “Amizade Colorida”