Por: Litoral Sul | 06/02/2019

Quem gosta de desconto a oportunidade é agora. Até o próximo sábado, dia 9, o comércio de Criciúma, está promovendo uma série de descontos para consumidores com a Megaliquidação. O abatimento nos preços dos produtos chega a 50%, onde mais de 400 operações de varejo dos mais variados segmentos se uniram para promover a liquidação que começou na última segunda-feira (4).

E para o consumidor desatento, que ainda não sabe que a cidade está em clima de Megaliquidação, uma fanfarra formada por oito pessoas, percorre a área central com muita música e animação para chamar a atenção da promoção.

Diversidade em produtos

“Queríamos vestir a cidade de Mega mais uma vez e procuramos diversificar as possibilidades para o consumidor. Essa é uma grande oportunidade para o cliente conhecer e degustar algum produto ou serviço e depois ele ser fidelizado pela loja ou empresa”, explica a presidente da CDL de Criciúma, Andrea Gazola Salvalággio.

A dona de casa Sirlei Souza conta que espera os descontos para comprar algumas coisas para a casa. “Estou precisando de um fogão e um balcão novo para minha pia. Vou dar uma conferida n os preços e saber se realmente vale a promoção”, comentou ela. Por outro lado, a jornalista Bruna Mendes busca por sapatos. “Comprei um par e achei muito em conta, até o final da Mega com certeza vou comprar outros”, fala entre sorrisos.

A proprietária da Kazual Modas, Solange Barp aderiu a Megaliquidação e garante que em sua loja que vende moda feminina e masculina, o desconto é garantido. “Nossa expectativa de vendas está boa, mas acredito que a partir de hoje, melhore ainda mais justamente porque o pessoal tem recebido o pagamento,  então a cidade fica mais movimentada. A Mega para nós também é uma oportunidade de conquistar novos clientes”, considera Solange.

Daiane Rampinelli, gerente da Juner Joalheria e Ótica conta que também está com promoção na linha de óculos solar, com 40% de desconto a vista e no cartão, joias e relógios o desconto é de 20%. “Trabalhamos com descontos diferenciados em outras épocas do ano e acredito que pelo fato da Mega ser tradicional na cidade, muita gente deixa de comprar no Natal e espera pela promoção do início de ano”, comenta.

Estacionamento grátis

Durante a semana da Megaliquidação, o Estacionamento Rotativo Terminal Central irá receber de forma gratuita os carros com placas de fora de Criciúma. O estacionamento possui 100 vagas e tem entradas na Avenida Centenário (sentido Centro-Próspera, em frente ao Terminal Central) e da Rua Afonso Celso, ao lado do portão principal do supermercado Bistek.

Organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, a promoção coletiva tem o apoio da ACIC e Sindilojas de Criciúma.