Por: Carlos Filipe | 1 mês atrás

A reitoria da Unesc recebeu, na tarde desta sexta-feira (17/5), representantes da ASDC (Associação Dança Criciúma) para a entrega do Troféu Apoio Cultural. A homenagem diz respeito ao agradecimento pelo patrocínio do 7° Festival Criciumense de Hip Hop/2018. A entrega foi feita pelo presidente da ASDC, Maxwell Sandeer Flor, acompanhado do Presidente do IHHC (Instituto de Hip Hop Criciumense) Frank dos Passos, à pró-reitora Indianara Reynaud Toreti.

 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

Ainda na visita à reitoria, Maxwell e Frank estregaram à Indiara um ofício de pedido formal de apoio para a 8ª edição do Festival, evento que será realizado em setembro de 2019. “A participação da Unesc tem sido fundamental na realização do Festival e queremos pedir esse apoio para mais uma edição. Nossa ideia é promover um Sarau Cultural dentro da programação do evento trazendo música, dança, poesia, literatura e todo tipo de cultura em um espaço democrático e plural na Universidade”, destacou o presidente da Associação.

A homenagem e a proposta de uma nova parceria foram recebidas com carinho pela pró-reitora, que encaminhará as tratativas que possam viabilizar a concretização da ideia. “Fico muito feliz em vê-los batalhando pela arte, pela cultura e levarei todas essas informações para a reitora Luciane Ceretta e para a diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego. Vocês estão de parabéns por enfrentarem essas batalhas e queremos colaborar com tudo o que for possível em lutas sérias como essa”, salientou Indianara.