Por: Carlos Filipe | 11/03/2019

O programa PróUnesc oferece possibilidades para quem quer ingressar na Universidade com bolsas de estudos de 50%. Com inscrições abertas até o dia 15 de março, a ação inclui as modalidades PróSaúde, PróEngenharia e PróGestão, que juntas oferecem 295 vagas para 26 cursos de graduação.

Os interessados em ingressar na Universidade ainda no primeiro semestre de 2019 podem procurar Central de Atendimento ao Estudante, localizada no Bloco do Estudante, das 8h30 às 21 horas, sem fechar ao meio dia.

Segundo a Pró-reitora Acadêmica da Unesc, Indianara Reynaud, para garantir a bolsa de estudos o candidato deve ter renda bruta de até dois salários mínimos e meio por membro da família e realizar a prestação de 30 horas semestrais de atividades na Unesc.

As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas no telefone (48) 3431 2545 ou no e-mail [email protected].

Escolha Unesc

Os candidatos não contemplados pelo PróUnesc também podem ingressar na Universidade através do Escolha Unesc. A oportunidade é oferecida a qualquer interessado em estudar na Instituição e o processo seletivo é feito com analise do histórico escolar. As inscrições vão até o dia 15 de março.