Por: Carlos Filipe | 19/01/2019

Até domingo (20) quem passar pelo estacionamento G2 Coberto do Nações Shopping (acesso Cassol), poderá conhecer a história da Família Nunes.  Formada por Rodrigo Nunes, a esposa Andreia Razze e os filhos, Lucas (18), Mariane (8) e Laura (6 anos), a família aventureira pretende percorrer 80 países em uma “casa sobre rodas”. As histórias são compartilhadas com os clientes do shopping das 16h às 21h.

História

Desde o dia 09 de agosto de 2017, a família Nunes trocou toda a rotina e o conforto de sua tradicional casa em São Roque, no interior de São Paulo, para embarcar numa aventura sobre rodas que pretende, ao longo de sete anos, desbravar 80 países em quatro continentes. Ao total, serão percorridos mais de 100 mil quilômetros a bordo de um motorhome.

Depois de ter passado por Cabo Frio, Guarapari, Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, Jalapão, Chapada dos Veadeiros, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Foz do Iguaçu acabam de chegar em Criciúma onde ficarão por uns dias. Além de conhecer as belezas da cidade, a ideia de Rodrigo é compartilhar com as pessoas um pouco de sua história e dar dicas de viagens. Para manter a viagem a família vende seu livro, “Fique Rico Viajando”. A edição resume algumas das histórias mais marcantes já vividas pelo autor e sua família, além de ensinar a viajar mais e melhor.

A viagem pode ser acompanhada através do site www.mundoemfamilia.com.br e nas redes sociais com o mesmo nome onde a família registra todos os locais por onde passam.