Por: Litoral Sul | 12/09/2019

Olá sonhadores, sejam todos muito bem-vindos a mais um diário de bordo de nossa aventura rumo ao Alasca. Nessa última semana fomos envolvidos por uma mistura de sentimentos. No mesmo instante em que comemorávamos com muita alegria o aniversário de nosso cãozinho, recebíamos uma notícia que nos deixou um pouco triste e preocupados. Sempre que atravessamos de um país para outro, precisamos apresentar um certificado nas fronteiras que é aprovado por um órgão responsável de cada país, depois de passar pelo veterinário e ele conferir a carteirinha de vacinação com todas as vacinas em dia.

E foi numa dessas consultas para vacinação que fomos informados que o nosso pet Marley, vai precisar passar por um procedimento cirúrgico. Nos entristeceu pelo fato de que ele já tem dez anos, o que torna o procedimento mais delicado, e nos preocupa por se tratar de uma cirurgia cara. Como vocês já sabem, o dinheiro que temos é aquele que arrecadamos com as vendas de nossos artesanatos, praticamente para alimentação e gasolina. Nesse caso, teremos que trabalhar um pouco mais para arrecadar o dinheiro necessário e é claro confiar em Deus que no procedimento vai dar tudo certo.

Agora vamos decidir se vamos seguir por aqui ou vamos adiante, não conhecemos as clínicas veterinárias daqui e também precisamos trabalhar mais para fazer o dinheiro para o procedimento cirúrgico. Contamos com o apoio e a colaboração de qualquer pessoa que gostaria de nos ajudar neste momento. Ao final desse post, estaremos colocando à disposição o número de uma conta bancária, caso você possa nos ajudar.

Ainda estamos na região da grande Florianópolis, conhecemos a Praia da Barra da Lagoa e o Santinho, assim como as demais praias da Ilha da magia, essas não ficam para traz, são encantadoras. Na Barra da Lagoa fomos recebidos por uma família que faz parte do grupo Kombi Clube Camper Grande Florianópolis, eles comemoravam o aniversário do dono da casa que além de nos dar apoio nos dias que ali estivemos, nos convidou para participar dos dois dias de festa em que ele recebeu vários amigos, os quais também fizemos amizade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Ahh, e finalmente podemos avistar baleias e até mesmo pinguim. Quer saber como foi e conferir as imagens?  YouTube.com/narotadeumsonho, Instagram e Facebook. Ou estar ainda mais pertinho, sendo um apoiador e fazendo parte do nosso grupo de watts zap, onde tudo chega diariamente e primeiro para você. E você ainda estará nos ajudando a seguir o nosso sonho por meio do apoia.se/narotadeumsonho. Ou depósito na conta:

BancoCaixa Econômica Federal

Agência0415

Conta corrente34499-5

Op001

Trip: diário de bordo, na Rota de Um Sonho #agoraéoAlasca