Por: Litoral Sul | 08/02/2019

Com uma estrutura de dez mil metros quadrados, a arena de shows do Calçadão, em Balneário Rincão, recebeu mais de 25 mil pessoas no show da dupla sertaneja, Maiara e Maraisa, na noite de ontem, dia 7. O trânsito na SC-445 Rodovia Paulino Búrigo que liga ao município, congestionou de carros, como também a Avenida Beira Mar e Leoberto Leal, antes e depois que encerrou o show. Segundo os organizadores este foi um dos motivos do atraso do show em mais de uma hora.

“O evento foi muito bom, vieram pessoas de todo estado, e as cantoras ficaram presas no congestionamento, atrasando a chegada ao evento. Mas o importante é que foi um sucesso. Só temos que agradecer o público que participou”, destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

Fotos: Portal Litoral Sul

As irmãs subiram ao palco e cantaram seus maiores sucessos, além de muita dança e alegria. “O Rincão vive um novo momento, estamos fortalecendo o turismo, com a vinda desses shows. Nosso comércio é beneficiado, nossa cidade é beneficiada. Recebemos pessoas de outros estados que alugaram casas pelo aplicativo e ficaram aqui”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Sábado é dia de enduro

E o final de semana terá muitos eventos em parceria com a prefeitura. No sábado o Rincão irá receber o Enduro da Lua Cheia, a partir das 14 horas, a corrida Sunset Sand Run, às 19h30 na orla, e o Basquete Street no calçadão, às 8 horas. Além da festa das cores que irá ocorrer em frente ao calçadão, a partir das 14 horas, um evento gratuito, para todas as gerações.

 

 

 

Fotos: Renan Rosso