Notícias de Criciúma e Região

Tigre sofre goleada e se complica na reta final da Série B

Desfalques, improvisações e baixo rendimento, assim segue a via-crúcis do Tigre no Brasileirão da Série B. Sem vencer desde o dia 29 de setembro o time carvoeiro foi presa fácil para o Londrina, que aplicou uma goleada de 4 a 2 e segue na briga por uma vaga ao acesso, enquanto os comandados de Mazola Jr. seguem perto da zona de rebaixamento.

O jogo válido pela 35ª rodada da competição foi disputado no início da noite desta terça-feira, no Estádio do Café, em Londrina. O time da casa saiu na frente com um gol logo no primeiro minuto de jogo, quando o veterano atacante Dagoberto recebeu uma bola na cara do gol e apenas concluiu sem chances para Belliato.

A pressão adversária seguia forte e o Tigre se defendia como podia, e ainda arriscava algumas investidas no setor ofensivo, numa delas Liel aproveitou para empatar o jogo, aos 39 minutos da primeira etapa. no final do primeiro tempo o Tigre quase levou o segundo, mas Dagoberto cabeceou por cima.

No começo do segundo tempo o Londrina voltou a marcar com Felipe Marques  aos 4 minutos e depois aos 13. Com 3 a 1 no placar o time paranaense seguiu na pressão e ampliou aos 27 novamente com Dagoberto. Liel ainda marcou mais um gol na partida e descontou para 4 a 2 o marcador aos 37 minutos da etapa final. Com a derrota o Tigre segue com 42 pontos na 15ª posição, enquanto o Londrina está em 5º com 54 pontos, três a menos que o Avaí e o Goiás, 3º e 4º colocados, respectivamente.

Com rodada cheia nesta terça-feira, a torcida carvoeira ainda conferiu a emocionante vitória do Paysandu diante do Oeste por 4 a 3. O time paraense chega aos 37 pontos, sendo o primeiro time da zona de rebaixamento, enquanto o CRB venceu o Juventude por 2 a 0 e chegou aos 41 pontos. Os alagoanos serão os próximos adversários do Tigre, neste sábado, a partir das 17h no Heriberto Hülse, jogo que será uma disputa direta pela fuga do fantasma da Série C. Na penúltima rodada  o Criciúma enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, que apesar de ter sido goleado pelo Brasil de Pelotas, hoje, por 5 a 0, ainda sonha com uma vaga na Série A em 2019.

FICHA TÉCNICA


LONDRINA 4 x 2 CRICIÚMA

Estádio: do Café, em Londrina (PR)

Cartões amarelos: Paulinho Moccellin (Londrina); Elvis, Jean Mangabeira e Ronaldo (Criciúma)

Gols: LONDRINA: Dagoberto, com um minuto de primeiro tempo e aos 27 minutos do segundo tempo, e Felipe Marques, aos quatro e 13 minutos do segundo tempo. CRICIÚMA: Liel, aos 39 minutos do primeiro tempo e aos 37 do segundo tempo.

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Matheus Mancini e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite (Dudu); Paulinho Moccelin, Dagoberto (Carlos Henrique) e Felipe Marques (Patrick Vieira)
Técnico: Roberto Fonseca

CRICIÚMA: Belliato; Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Jean Mangabeira (Gabriel Honório); Liel, Marlon Freitas, Ronaldo e Elvis; Vitor Feijão (Alex Maranhão) e Andrew
Técnico: Mazola Júnior

Colaboração: @futdosulsc

Você também pode gostar