Notícias de Criciúma e Região

Tigre retorna com um ponto na bagagem

Para o Tigre o resultado até que não foi do piores na partida diante do São Bento, pela 32ª rodada do Brasileirão da Série B. Em jogo disputado longe de seus domínios, o Tigre sofreu com a pressão do adversário, mas soube segurar as ações do time da casa e mesmo com um jogador a menos terminou a partida sem levar gols. O empate em 0 a 0 foi construído pelas chances desperdiçadas pelo São Bento, desde o início da partida.

Logo no primeiro minuto de jogo, o time da casa perdeu uma oportunidade de gol com Samuel Santos que arriscou, mas a bola desviou na defesa carvoeira e passou rente a trave. O Tigre respondeu a pressão inicial aos 16 minutos, quando Fábio Ferreira concluio de cabeça, mas o goleiro do São Bento se destacou em brilhante defesa. O São Bento levou mais perigo a defesa carvoeira no primeiro tempo.

No final da primeira etapa o Tigre até tentou envolver o São Caetano, mas não foi efetivo e terminou o primeiro tempo sem marcar nenhum gol. No segundo tempo o São Bento seguiu pressionando, chegou a abrir o marcador, mas a arbitragem anulou o gol, devido informação sobre o gol irregular.

Élvis foi expulso no início do 2º tempo

Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

Aos 14 minutos da etapa final, o Tigre perdeu a sua principal referência no meio de campo, Elvis, por levar cartão após reclamação. Logo depois Zé Carlos também foi advertido, na sequencia Belliato comete uma falha capital, ao segurar na mão, fora da área. uma bola recuada pela defesa do Tigre. A partida seguiu assim até o seu funal. Sem gols e com poucas emoções.

O Criciúma chegou aos 41, e ocupa a  12º  colocação na competição, enquanto o São Bento está na 14ª posição com os mesmos 41 pontos. O Tigre volta a campo no próximo sábado, dia 27 de outubro, em Florianópolis, num clássico regional diante do Figueirense.

FICHA TÉCNICA:

SÃO BENTO 0x0  CRICIÚMA

SÃO BENTO – Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira (Ronaldo), Samuel Santos e Zezinho (Cléo Silva); Francis e Roni (Diogo Oliveira). Técnico: Marquinhos Santos.

CRICIÚMA – Belliato; Sueliton (Carlos Eduardo), Fábio Ferreira, Sandro e Iago (Marlon Freitas); Jean Mangabeira, Liel, Eduardo e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos (Nicolas). Técnico: Mazola Júnior.

Cartões Amarelos – Dudu Vieira e Ewerton Páscoa (São Bento); Belliato, Eduardo, Sueliton, Vitor Feijão e Zé Carlos (Criciúma).

Cartão Vermelho – Elvis (Criciúma).

Árbitro – Wanderson Alves de Sousa (MG).

Público – 1.845 pagantes.

Estádio: Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

 

Colaboração: @futdosulsc     

Você também pode gostar