Por: Carlos Filipe | 13/05/2019
O Criciúma comemorou seus 72 anos na noite desta segunda-feira (13) promovendo uma festa especial para todos que fizeram e fazem parte da história do clube. O evento ocorreu na Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença de diretores, familiares de fundadores, ex-jogadores, ex-presidentes, integrantes da comissão técnica, além de representantes de entidades da região, torcedores e demais colaboradores.
 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 
A festa foi repleta de histórias e comemoração, contando com o tradicional corte do bolo. A torcida que esteve presente em bom número pôde acompanhar a atração da noite, o lançamento da camiseta comemorativa dos 72 anos, que foi dada de presente a alguns representantes da torcida, ex-presidentes, ex-jogadores e ao prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.
Elza Maria Meller Borba, viúva de Carlos Augusto Borba, e Lucília Fernandes Medeiros, viúva de José Carlos Medeiros, dois dos fundadores do clube, estiveram presentes. Na solenidade, elas receberam carteirinhas vitalícias para assistirem gratuitamente a todos os jogos do Criciúma no estádio Heriberto Hülse.
Além da música e o coquetel especial, foram expostas camisas que marcaram história e as taças das principais conquistas do Tigre. A banda do 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) tocou o hino do clube.