Por: Litoral Sul | 06/12/2018

O Criciúma Esporte Clube confirmou, na tarde dessa quinta-feira, que a apresentação de Ricardo Rocha será realizada nesta sexta-feira, às 10 horas, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. O dia 6 de dezembro foi marcado também pela oficialização de Robson Izidro como superintende do clube para a temporada 2019. Enquanto isso, a diretoria ainda busca por um novo técnico.

De acordo com o comunicado publicado no site oficial da equipe, Rocha, que estava no São Paulo, terá contrato até dezembro de 2019. Conhecido por sua empresa de consultoria esportiva, o ex-jogador defendeu clubes brasileiros e europeus e levantou a taça da Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira.

Izidro fica

Outra situação que já foi definida é a permanência do superintendente Robson Izidro, que tomou a decisão nessa quinta-feira.

Enquanto isso, a contratação de Roberto Cavalo, cujo nome circulava nos bastidores desde o início da semana, pode não acontecer, também segundo informações não oficiais. Até o momento, no entanto, o clube não confirma e nem descarta a vinda do treinador.

Por Carlos Filipe/Portal Litoral Sul