Por: Litoral Sul | 30/01/2019

Amanhã, quinta-feira será realizado no Meu Pequeno Bistrô – anexo ao Caverá Country Park, em Araranguá, o show nacional com a banda UM44K. Para entrar no evento pagando meia-entrada, são necessários dois quilos de alimentos que, a princípio, serão destinados às vítimas da tragédia em Brumadinho, sendo que a organização vai dobrar o número de alimentos recebidos. Ou seja, se mil quilos forem doados pelo público, mais mil serão doados pela casa.

“Decidimos ajudar de alguma forma as centenas de famílias que sofreram com essa tragédia. A Defesa Civil de Minas Gerais disse que, por hora, a população está sendo bem assistida, mas a gente quis dar um passo à frente. Caso nos próximos dias o cenário mude vamos encaminhar os donativos para Brumadinho. Do contrário, as doações serão entregues em alguma casa de apoio da nossa região”, destaca o proprietário do bistrô, Daian Cecconi.

Todo evento realizado pelo bistrô tem como essência abraçar alguma causa social. “Além das doações de alimentos, doadores de sangue também pagam meia-entrada. Nosso objetivo é aproveitar o fluxo de pessoas que passam por aqui para ajudar quem precisa. Acreditamos nessa troca positiva de energias como a chave para um mundo melhor ”, complementa Cecconi.

Meu Pequeno Bistrô – Projetado para ser um lugar com boas energias e reunir pessoas de todas as idades e estilos, foi inaugurado em Araranguá, no fim de 2018, o “Meu Pequeno Bistrô”. O local oferece ao público gastronomia diferenciada e atrações para todos os gostos e estilos. Situado em um local estratégico para a temporada de Verão, ele fica dentro do parque aquático Caverá Country Park, em Morro dos Conventos. Com fluxo diário de circulação de pessoas nas variadas festas temáticas e restaurante-bistrô, o espaço oferece uma experiência diferenciada, tendo em vista que o parque recebe cerca de 1,5 mil pessoas por dia, durante a temporada.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos no site: www.meupequenobistro.com.br/musique

O show está previsto para começar às 23h59 com os músicos Neeandher Castilho e Bruninho e Shipe fazendo a abertura do evento. Após o show nacional, o DJ Mannis também se apresenta na casa. Os portões abrem às 18 horas.