Por: Litoral Sul | 09/06/2019

O Brasil goleou Honduras no estádio da Beira-Rio, em Porto Alegre, por 7 a 0, no último amistoso antes da estreia da Copa América, contra a Bolívia, na próxima sexta-feira, 14. Na primeira partida sem Neymar, o técnico Tite fez os últimos ajustes no time antes da estreia.

Logo com oito minutos de partida, Gabriel Jesus marcou de cabeça um gol que foi revisto e validado pelo árbitro de vídeo (VAR). Aos 13, Thiago Silva, de cabeça, ampliou o placar após escanteio cobrado por Coutinho. Aos 28, Honduras ficou com um jogador a menos. Quioto fez falta dura em Arthur e foi expulso pelo árbitro Andrés Cunha. Ainda no primeiro tempo, aos 36, Coutinho, cobrando pênalti, fez o terceiro.

Com dois minutos da segunda etapa, Gabriel Jesus ampliou para o Brasil. Aos 11, David Neres fez grande jogada e marcou o quinto gol brasileiro. Roberto Firmino, que entrou na segunda etapa, marcou o sexto do Brasil aos 19. Aos 25, Richarlison fez o último do Brasil.

A estreia do Brasil na Copa América será na próxima sexta-feira, 14, contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília)