Por: Litoral Sul | 12/03/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma inicia na próxima semana uma agenda de reuniões com lojistas em cinco regiões de Criciúma, para se aproximar ainda mais do comércio dos bairros, conhecer melhor suas características, opiniões, sugestões e demandas.

“Queremos ajudar os empresários varejistas na construção de um comércio ainda mais forte e também buscamos estreitar o relacionamento dos associados e lojistas com a CDL, especialmente dos bairros. Além disso, vamos apresentar tudo o que entidade pode oferecer, em capacitação, produtos e serviços de varejo e teremos a contribuição do Procon de Criciúma, que estará à disposição para prestar esclarecimentos”, destaca a presidente da CDL de Criciúma, Andrea Gazola Salvalággio.

Estes encontros irão acontecer todos os dias, entre 18 a 22 de março, segunda a sexta-feira, às 8h30, nas regiões do Rio Maina, Santa Luzia e Pinheirinho, Próspera, Primeira Linha e Quarta Linha e Centro. Os lojistas de outras regiões podem participar dos encontros nas regiões que acharem mais convenientes. É necessária confirmação da presença até dois dias antes do evento pelos telefones 3431-2100 com Dayana ou 98414-1454.  As reuniões também terão participação e apoio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma.

 

Confira a agenda da CDL de Criciúma nos bairros:

18/03 às 8h30 – Rio Maina e bairros do entorno

Local: Intendência do Rio Maina

19/03 às 8h30 – Santa Luzia e Pinheirinho

Local: Associação de Moradores Bairro Vila Vitória e Santa Luzia (Rua Eurico Teixeira Lisboa s/n)

20/03 às 8h30 – Próspera e Grande Próspera

Local: Salão Paroquial da Igreja N. Sra. da Salete (Rua Goiás, 392, Próspera)

21/03 às 8h30 – Quarta Linha e Primeira Linha

Local: Centro Multiuso do Bairro Quarta Linha (Rua Imigrante João Cechinel, 134)

22/03 às 8h30 – Centro

Local: Auditório CDL de Criciúma (Rua Cel. Pedro Benedet, 46, 4º andar)