Por: Litoral Sul | 07/09/2019

As categorias Sub-12 e Sub-13 do Criciúma enfrentaram o Grêmio nesta sexta-feira, 06, pela segunda fase do Sul-Brasileiro BG Prime, competição que reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As partidas ocorreram no Centro de Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e terminaram com a derrota do Sub-12 por 5 a 0 e do Sub-13 por 4 a 1.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Na última rodada dos playoffs, que ocorre no dia 28 de setembro, as categorias comandadas pelo técnico Gustavo Teixeira enfrentam a Chapecoense no Centro de Treinamento do adversário, em Chapecó. As quatro melhores equipes dos dois quadrangulares estarão garantidas nas semifinais, programadas para outubro.

No início do Sul-Brasileiro, as equipes foram separadas em conferência norte e conferência sul, com confrontos dentro das conferências. Além do Tigre, estiveram na norte o Avaí, Camboriú, Paraná Clube, Atlético Paranaense e Joinville. Na conferência sul, competiram a Chapecoense, Grêmio, Internacional, Juventude, São José e Nova Hamburgo. Na segunda fase, a disputa é entre a conferência norte contra a sul. As finais do Sul Brasileiro BG Prime ocorrem em novembro.