Por: Litoral Sul | 14/11/2018

O Teatro Municipal Elias Angeloni irá receber nesta sexta-feira (16) às 21h o espetáculo teatral ‘Reencarnashow’. A peça é uma comédia que leva aos estúdios de um programa de rádio, comandado por um grupo de espíritos completamente loucos, que contam a história de três rainhas e todas as trapalhadas que viveram e reviveram em suas últimas encarnações. Mas são justamente os erros e acertos dessas pessoas que, apesar de engraçados, servem como reflexão. Os ingressos estão disponíveis nas casas espíritas da cidade.

Diogo Portugal no sábado

O Teatro também vai receber no sábado (17), o artista Diogo Portugal com o show de stand up ‘Antes que eu me esqueça’. O espetáculo tem início às 21h e tem classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Multisom de Criciúma no centro e no Nações Shopping, Araranguá e Tubarão. Compras online podem ser feitas pelo site www.blueticket.com.br.

No show, o humorista brinca com os acontecimentos recentes no país e no mundo, além de abordar com irreverência os temas do dia a dia como o uso da tecnologia, relacionamentos e profissões. O nome do espetáculo tem relação com o fato de o artista ser muito esquecido e isso já ter rendido muitas histórias que são compartilhadas com o público.