Por: Litoral Sul | 17/11/2017

Para exibir ao público uma prévia do 24º Festival Internacional de Corais de Criciúma, que ocorre entre os dias 23 e 25 deste mês, a Fundação Cultural de Criciúma (FCC) promove neste sábado, 18 uma série de apresentações de corais da região carbonífera. O evento ocorre a partir das 10h30min, na escadaria da Catedral São José, no Centro.

A mostra reunirá seis corais: Associação Coral de Criciúma, Associação Coral de Balneário Rincão, Coral Unesc, Coral Morro Estevão, Associação Cultural Eliane e Associação Coral Santa Bárbara. Os corais também se apresentam na segunda-feira, 20, no Nações Shopping, e na terça-feira, 21, no Criciúma Shopping. Os eventos iniciam às 19h30min.

“As apresentações são uma prévia do Festival Internacional de Corais. Neste ano, o evento contará com 16 corais da região carbonífera, dois do Paraná e um de Florianópolis. Será um verdadeiro espetáculo. Esperamos que os moradores também prestigiem as apresentações paralelas que iniciam neste fim de semana”, afirma a diretora de Eventos da FCC, Cássia Beatriz Villain.