Notícias de Criciúma e Região

Quatro são presos após sequestro da mãe do jogador Taison

A mãe do jogador Taison, do Shakhtar Donetsk e da Seleção Brasileira, foi sequestrada nesta segunda-feira em Pelotas, Rio Grande do Sul. Horas depois, Rosângela Barcellos Freda foi encontrada no distrito de Monte Bonito, no interior da cidade. No final da tarde, operação conjunta de Brigada Militar e da Polícia Civil prendeu suspeitos de participação no crime.

— Foram quatro presos e há possibilidade de que mais pessoas estejam nas redondezas e esse número poderá aumentar — afirmou o delegado regional Márcio Steffens.

O policial relatou que uma equipe da Delegacia da Mulher encontrou o veículo suspeito que havia levado a vítima. Logo após, os policiais encontraram o local onde estavam escondidos os suspeitos do sequestro, que acabaram presos. Com o grupo, foram apreendidas armas e drogas. Ainda segundo o delegado, não chegou a ser feito pedido de resgate.

— Felizmente essa ação conjunta com a Brigada Militar acabou resultando na prisão dos autores e na libertação da vítima com a integridade física preservada.

Inicialmente, foi informado que a vítima teria sido encontrada no porta-malas de um veículo, mas a Brigada Militar corrigiu a informação. Quatro pessoas foram presas por suspeita de participação no crime.

Rosângela estava em sua residência, nas proximidades do bairro Navegantes, quando foi levada. Um indivíduo foi a sua casa e lhe avisou que havia uma entrega de um presente – que seria um ramalhete de flores. Quando abriu a porta, acabou rendida e levada por um carro.

Por GaúchaZH

Você também pode gostar