Por: Litoral Sul | 12/08/2019

Posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Içara (ACII) será na noite desta terça-feira, dia 13. O ato de encerramento do ciclo 2017/2019, liderado por Ramiro Cardoso, e apresentação da Gestão 2019/2021, com Adriana Mara de Oliveira, será a partir das 20h no Rhóis Centro de Eventos. Os ingressos estão disponíveis na entidade e com os diretores. O valor é de R$ 60 por pessoa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Estamos honrados com aclamação de nossa chapa para nova diretoria da Acii. Aliás, diretoria formada por pessoas engajadas, comprometidas e com muita disposição para realizarem uma gestão inovadora e diferenciada. Além de alguns diretores da atual gestão, fizemos uma oxigenação buscando novos nomes, dentre os quais, visionários de empresas locais e, também, membros dos núcleos da associação (como dos jovens e mulheres), todos prontos para assumirem este compromisso”, avalia Adriana.

“Agradecemos à atual diretoria e aos associados pela confiança em nós depositada”, pontua a primeira presidente eleita da Acii. “A associação é um movimento de passagem. Temos que entrar, fazer o melhor trabalho possível e trazer novas pessoas para oxigenar. Vemos novas faces e ficamos muito felizes por isso”, ressalta o presidente do Conselho Superior, Filipe Silveira Pavei. “Só tenho a agradecer a toda a diretoria. Nos doamos e, juntos, crescemos”, finaliza o presidente do Conselho Diretor, Ramiro Cardoso.

Diretoria Executiva
Presidente Adriana Mara de Oliveira
Vice-Presidente Tatiana Pavei
1º Secretário Adílio Fernandes Filhos
2º Secretário Kátia Cechinel
VP Administrativo Reginaldo Borges Fernandes
VP Financeiro Douglas Wendhausen Bittencourt
VP Núcleos Kleiton Avi
VP Capacitações Timóteo Paes de Farias
VP Soluções Luciana Lima Zanette
VP Jurídico Pâmela de Sá
VP Relações Institucionais Lucas Lemos
VP Ind. Com. Serv. Joel Valentin Seldenreich

Conselho Fiscal
Efetivos: Leandro Eufrasio, Edson Cardoso e Rodolfo Back Loch
Suplentes: Sidnei Castagneti, Willian Biff e Custódio Abílio da Silva