Por: Carlos Filipe | 1 mês atrás

A Polícia Militar, através da 6ª Região, que compreende os 27 municípios da Amrec e Amesc, apresentou os primeiros números da Operação Veraneio 2018/2019, que já teve 395 operações realizadas.

Conforme divulgado pela corporação, entre 21 de dezembro e 13 de janeiro, 56 pessoas foram detidas e 205 veículos acabaram removidos por irregularidades.

Já em relação a apreensões de entorpecente, a PM retirou de circulação 1,46 quilo de maconha, 155 gramas de cocaína, 1,5 quilo de crack e 30 comprimidos de ecstasy. Também foram recolhidas quatro armas de fogo.

Segundo o Comandante da 6ª Região, coronel Cosme Manique Barreto, estas ações e operações serão constantes durante toda a temporada de verão, que se estende até 11 de fevereiro. “Os resultados são percebidos tanto na sensação de segurança dos turistas e moradores quanto nos números que apresentamos”, destaca.

Durante a Operação, os policiais serão presença constante em Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota e Passo de Torres, além das demais cidades do Sul Catarinense.