Por: Litoral Sul | 20/09/2018

Para você que está passando pelo centro da cidade, que tal dar uma passadinha no Bortoluzzi Center? O shopping está distribuindo até amanhã, exemplares de mudas. Um dos envolvidos com o projeto, o senhor João Daniel Netto, explica que a ideia é de lembrar o Dia da Árvore, comemorado amanhã e de incentivar a arborização e o plantio adequado de árvores por meio de ações ambientais.

“No total são 50 mudas que serão entregues gratuitamente para quem passar por aqui. É só passar aqui pelo shopping e pegar”, disse ele.

Dia da Árvore Famcri

Já a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), faz a destruição de mudas, amanhã a partir das 10h, na praça Nereu Ramos, além disso haverá orientação ambiental à população e apresentação de projetos de educação ambiental da fundação.

Ainda na sexta-feira às 20h30 será realizada a premiação e exposição das 15 fotos selecionadas no 2º Concurso Fotográfico “Águas de Criciúma”, no Nações Shopping. As fotos escolhidas vão ilustrar uma agenda que será confeccionada pela fundação. No sábado, a programação acontece no container Food Park das 12h às 14h com distribuição de mudas.