Por: Litoral Sul | 13/09/2018

A cidade já está no clima da 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma e conta os minutos para a grande prova, que ocorre neste domingo (16) às 7h, no Parque das Nações Cincinato Naspolini. Os inscritos precisam retirar os kits – luxo ou básico – no sábado (15). Na parte da manhã, na Trenare, das 8h às 12h, enquanto na parte da tarde das 13h30 às 17h, no Hotel Interclass.

“A partir das 10h, o nosso grande campeão Claudinei Quirino, o padrinho da prova, vai entregar os kits e estará à disposição para fotos com os participantes. Vai ser apenas um horário na parte da manhã, mas nossos atletas merecem desfrutar desse momento”, revela um dos idealizadores, Rielf Ribeiro. Com adesão de mais de 200 inscritos nos últimos dias e a grande procura, a organização vai prorrogar as inscrições até esta sexta-feira (14). Para participar basta entrar em contato pelo e-mail contato@3lr.esp.br ou pelo telefone 48-99965-1332.

Sorteio de camisas da Seleção Brasileira de Atletismo

No sábado (15), no Hotel Interclass, vai acontecer a edição do Talk Show, que contará com a presença de Quirino, do medalhista olímpico e de um dos idealizadores do evento, Edson Luciano, para um bate-papo e jantar de massas. “Quirino também trouxe as suas medalhas para expor, algo raro, e vai sortear as camisas da Seleção Brasileira de Atletismo para os presentes”, comemora Edson Luciano. As últimas vagas podem ser preenchidas também no e-mail contato@3lr.esp.br ou no telefone 48-99965-1332.

O evento tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, da Saint Bier, da Unesc, do Mercado Lisandra, da Usipe, da Trenare, da Clínica Benincá e do Hotel Interclass. A parceria é da academia Nadolu, da S.R Mampituba e do Café 3 Corações, com o apoio da Prefeitura Municipal de Criciúma e da Fundação Municipal de Esportes (FME).