Por: Litoral Sul | 17/11/2017

Cenário da música independente vem ganhando espaço. Na região sul do estado, novos espaços para apresentações culturais estão surgindo, casas de shows e pubs tem sido palco de muitos artistas. Com influências internacionais como The Beatles, o cantor e compositor Marcelo Gomes mistura suas inspirações da música popular brasileira como Cartola, Noel Rosa, Assis Valente e produz um som genuíno na região: rock e samba raiz.

Para produzir o seu mais novo trabalho autoral “Rasos D’água” o artista, morador do bairro Próspera, foi até à capital catarinense para aproveitar as paisagens litorâneas que ilustram a essência da música criada. As cenas do clipe revelam as belezas de Santo Antônio de Lisboa, seus atrativos históricos e os encantos da arquitetura de estilo colonial portuguesa.

A canção retrata, por meio do uso de figuras de linguagem, metáforas e termos populares, uma história de amor que tem a saudade como um dos sentimentos protagonistas.

O clipe tem dia, hora e local para ser lançado: será nesta sexta, 17, na Casa de Arte e Cultura Colher de Chá. A música começa a rolar a partir das 22h e a entrada é gratuita. O vídeo também será compartilhado nas redes sociais do cantor. “A expectativa do lançamento é levar a minha música à inspirar pessoas por aí. O trabalho prioriza a poesia e melodia que vem da mistura das minhas influências musicais” destaca Marcelo.