Por: Litoral Sul | 02/01/2018

Histórias contadas sobre as 20 Copas do Mundo que Seleção Brasileira de Futebol participou e eliminatórias, são contadas sob o ponto de vista do comentarista esportivo, João Nassif, no livro “O Brasil nas Copas”. São 224 páginas, com relatos de diversos momentos, curiosidades, onde o autor destaca que até a próxima Copa, que acontece em julho deste ano, o livro estará atualizado.

No livro constam todas as fichas técnicas, os jogos da Seleção Brasileira, adversários, escalação, destaca os jogadores que participaram de Copas e eliminatórias, os artilheiros, entre outras informações. “Tem muitas discussões em cima do livro, recebi ligações quando lancei o Almanaque das Copas de pessoas que leram e contestavam algumas informações. Acho isso legal! Mostra que o conteúdo interessa, principalmente a quem gosta de futebol”, considera.

Nassif também já lançou o Fio do Bigode. “ Esse escrevi em menos de um ano. Eu já tinha todo o material, apenas fiquei esperando o término das eliminatórias desse ano. Trabalho com pesquisa e procuro ser o mais fiel nas informações”, destaca Nassif.

Interessados em uma boa leitora, podem encontrar O Brasil nas Copas, nas Livrarias Fátima, no valor de R$30,00.