Por: Litoral Sul | 01/10/2018

O dia 11 de outubro vai ser memorável para os alunos Satc, principalmente os seguidores do youtuber que terão a oportunidade de conhecer  Luba, um dos mais conhecidos influenciadores do canal no Brasil. Com quase seis milhões (5.892.687) de seguidores o fenômeno da internet com 798 vídeos publicados no canal vai estar em Criciúma em uma ação de marketing exclusiva da escola.

Luba tem 28 anos é youtuber, blogueiro, gamer, streamer e começou a fazer sucesso falando sobre vlogs e games. Natural de Tubarão atrai milhões de pessoas. Seus vídeos sempre na linha do entretenimento, tem em média de 400 mil visualizações.  A vinda dele lança oficialmente a campanha de matrícula da Satc 2019.

Malu Nieiro completa 13 anos este mês e é apaixonada por leitura, mas não deixa de ser uma de suas fãs em Criciúma. Ela acompanha o youtuber e diz que admira o seu trabalho. “Ele é espontâneo, divertido, engraçado e possui uma forma bem interessante de tratar assuntos que as pessoas têm receio de falar. O legal é que ele trata os assuntos com muita naturalidade, sem contar que faz pessoas que estavam tristes a dar gargalhadas e a se sentirem melhor”, comenta.

Colaborou: Raoni De Mattia