Por: Litoral Sul | 10/10/2018

O Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma promoveu na tarde de ontem, seu primeiro café, onde reuniu empresárias e convidadas, que receberam informações sobre os serviços oferecidos pela instituição financeira e cooperativa, Sicredi.

Para a coordenadora do Núcleo, Vera Marli Peters Antonini, a ideia foi de fazer novas amizades, fortalecer o Núcleo, como também conhecer um pouco mais sobre o Sicredi. “ Foi um bate papo proveitoso que serviu para esclarecer como podemos fazer para melhorar as nossas finanças”, disse ela.

Mostra de Negócios Femininos

Para o mês de novembro, o Núcleo prepara um outro evento, trata-se da 2ª Mostra Feminina de Negócios, na Acic, das 16h às 22 horas.

O evento reunirá diversas empresas da região administradas por mulheres. “A ideia é de dar visibilidade para esses negócios, num espaço onde poderão expor e comercializar seis produtos”, destaca Vera e informa que ainda há estandes disponíveis para comercialização.

Saiba mais

Núcleo setorial da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a Câmara da Mulher possui 21 anos e tem atuado na busca constante de qualificação e conhecimento às mulheres, contribuindo para o empoderamento feminino.  Sua fundação correu em 1997 em uma reunião realizada em Lages.