Por: Litoral Sul | 11/09/2019

A noite de sábado, próximo dia 28 de setembro, da VII Cocalfest terá como uma das atrações principais, o queridinho da região: Evandro Lins. O cantor, músico e compositor além de brilhar no palco e levar o público ao delírio no estilo sertanejo, traz consigo o amor e o carinho especial pela sua terra natal.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O músico é ainda um mestre no violão, bateria e na sanfona, chegando ao mercado fonográfico com notoriedade dando o tom a diversas festas sertanejas do Sul Catarinense. “Evandro Lins é o nosso artista Sul-Cocalense que tem o dom pela música e leva essa paixão para toda a região com muito carisma e talento. Uma referência musical que representa o nosso município e com certeza será um dos sucessos da nossa VII Cocalfest”, ressalta o presidente da CCO e secretário de turismo, Juarez Fogaça.

O cantor Evandro Lins subirá ao palco da Cocalfest após o show com Marília Dutra. Evandro irá abrir o show nacional com Mayk & Rey. A VII Cocalfest acontecerá de 25 a 29 de setembro, no Centro de Eventos Cocal do Sul.