Por: Carlos Filipe | 12/04/2019

O Criciúma treinou na manhã desta sexta-feira (12), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O Tigre enfrenta o Avaí, neste domingo (14), às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela semifinal do Campeonato Catarinense.

Comandado por Gilson Kleina, o grupo carvoeiro participou de uma atividade técnica. O treinador do time criciumense busca ajustes na equipe para a partida decisiva do fim de semana.

Neste sábado (13), às 10 horas, ocorre o último treino antes da viagem a Florianópolis.

Visita especial

O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, recebeu na manhã desta sexta-feira, duas visitas muito especiais no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que foi o comandante do título da Copa do Brasil com o Tigre em 1991, e o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, executivo de futebol da conquista do Campeonato Catarinense com o Criciúma em 2013, estiveram nas dependências do CT para conhecer a estrutura do clube.

Eles também acompanharam um pouco do treino da equipe principal do Tigre e conversaram com o técnico Gilson Kleina e com alguns atletas.