Por: Litoral Sul | 23/08/2019

A direção do Supermercado Lisandra, abriu vagas de empregos para a nova loja, que será inaugurada no início de novembro, na Rua Miguel Patrício de Souza, S/N,  bairro Jardim Maristela, grande Próspera. Durante a última semana, rolou em grupos de whatsapp o anúncio informando as vagas, onde o responsável pelo departamento de marketing do supermercado, Carlos Albertto Rodrigues, realmente confirmou que não se trata de fake News. “Realmente estamos oferecendo em torno de 250 empregos diretos e indiretos em nossa primeira filial”, garante.

O processo de contratação inicia na próxima segunda-feira, 26, com o recebimento de currículos na nova unidade. “Durante o mês de setembro, iniciaremos as entrevistas e as contratações, para então a partir do dia 01 de outubro, realizarmos os treinamentos dos novos colaboradores”, informa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Investimento aproximado de R$15 milhões

Com uma área construída de quatro mil metros quadrados e investimento aproximado de R$ 15 milhões, a filial contará com sete lojas de apoio, sendo uma farmácia, estacionamento amplo, açougue, padaria, hortifrutti, um sortimento de aproximadamente 12 mil itens no mix de produtos, e claro o grande diferencial da Rede que é a venda diária de peixes frescos, com uma peixaria climatizada e câmara fria exclusiva garantindo sempre o frescor dos pescados.

“Na contramão da atual crise, enxergamos um futuro promissor e um potencial de crescimento da região. Com esta nova unidade, queremos fidelizar novos clientes e oferecer aquela comunidade o nosso jeito Lisandra de ser, ofertando produtos de qualidade com preço justo e atendimento diferenciado”, considera.

A conclusão total do supermercado, acontece no início de outubro, onde a obra já está recebendo equipamentos, e em fase de conclusão da iluminação e pintura, além de fixação de lajotas no estacionamento.