Por: Litoral Sul | 08/04/2019

O Teatro Elias Angeloni traz pela primeira vez a Criciúma o show nacional Anavitória, Voz e Violão. A atração se apresenta na cidade no dia 11 de abril às 21h, com classificação indicativa 12 anos. As cantoras apresentam um show acústico que mistura Folk (de forma abrasileirada) e Pop, em uma turnê única e exclusiva para apenas 25 cidades do Brasil.

Segundo a diretora do Teatro Elias Angeloni, Cida Floriano Panato, a expectativa é grande para esse dia. “Essa atração é muito esperada porque agrada a um público de várias idades. Nosso objetivo é lotar os 728 lugares do teatro”, falou.

Nego Di

Já no dia 27 de abril, o teatro recebe Dilson Neto. O Stand Up Comedy: Over 12 com Nego Di inicia às 20h30. Nego Di é whatsapper, pioneiro criador de conteúdo em áudio para whatsapp, youtuber, digital influencer e estrela móvel do programa Pretinho Básico da Rede Atlântida.

Em seu canal no Youtube, Nego Di faz humor contando histórias satirizadas sobre o cotidiano de muitas pessoas, através de esquetes, áudios e vlogs. Para 2019, ele estreia seu novo show de humor, chamado ‘Over12’ – 12 motivos para sorrir – com temas relacionados à escola, trabalho, relacionamentos, quartel, pai, mãe, assalto, balada e muito mais. O espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos.

Compra de ingressos

Para o Stand Up Comedy: Over 12 com Nego Di, os ingressos podem ser adquiridos on-line nos sites www.minhaentrada.com.br ou www.blueticket.com.br. Em Criciúma, podem ser adquiridos na loja Multisom (do Nações Shopping), Backdoor Surf Skate e Posto Chile 1. Para este evento existe a promoção comédia solidária, em que, adquirindo o seu ingresso solidário, você ganha desconto, doando 1Kg de alimento não perecível no dia do show. Compre o ingresso solidário antecipado e leve o alimento no dia do show.

Para o show nacional Anavitória Voz e Violão os ingressos podem ser adquiridos on-line através do no site www.blueticket.com.br. Opções de venda também na loja Multisom (no Centro de Criciúma ou Nações Shopping), em Tubarão na loja Multisom (do Farol Shopping) e em Araranguá na loja Multisom (do Centro).