Por: Litoral Sul | 13/08/2019

Os vereadores Julio Colombo (PSB), Toninho da Imbralit (MDB) e Pastor Jair Alexandre (PSC) foram escolhidos como presidente, secretário e relator, respectivamente, na Comissão de Inquérito (CI) que vai apurar possíveis irregularidades existentes entre a Prefeitura Municipal de Criciúma e o Criciumaprev desde a fundação do instituto.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A escolha ocorreu na tarde desta terça-feira, 13,  no Plenário da Câmara de Vereadores de Criciúma, durante a primeira reunião dos membros da Comissão.  “O primeiro passo será a realização de uma auditoria desde a criação do Criciciumaprev até o final do ano de 2016, haja vista que de 2017 até hoje, já existe uma auditoria concluída”, pontuou o presidente da CI, vereador Julio Colombo.

A Comissão tem prazo de 90 dias prorrogável por igual período.  “A próxima reunião ocorre na próxima terça-feira, às 15h, onde serão definidos os quesitos que apresentaremos à empresa que deverá concorrer à auditoria”, completou Colombo.

Fazem parte da Comissão, os vereadores Antonio Manoel (MDB), Aldinei Potelecki (PRB), Edson Luiz do Nascimento (PP), Edson Aurélio (PSDB), Jair Alexandre (PSC), Julio Colombo (PSB) e Salésio Lima (PSD).