Por: Litoral Sul | 11/07/2019

A comissão organizadora da 9ª Heimatfest reuniu as entidades, representantes das etnias e a comunidade, para falar sobre os encaminhamentos da festa e ouvir sugestões de melhorias para a edição deste ano. A programação gastronômica e cultural segue em fase de elaboração para o evento que acontece de 10 a 13 de outubro em Forquilhinha.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

No encontro que aconteceu na noite da última terça-feira, o prefeito Dimas Kammer, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete, e o chefe de setor de Eventos, Herlon Arruda, receberam o público e ouviram sobre os pontos fortes que devem ser mantidos e os outros que devem ser alterados.

“A Heimatfest é um orgulho para Forquilhinha e atrai visitantes de todos os cantos para a nossa cidade. Vamos trabalhar para fazer este evento da melhor maneira possível”, disse o prefeito.

Os shows nacionais já estão confirmados e divulgados à comunidade. Nenhum de Nós, Marcos & Belutti e Maiara & Maraísa são as atrações principais nos palcos da Heimatfest. “As subcomissões estão definidas e os trabalhos encaminhados. Com o envolvimento de todos certamente vamos ter mais uma excelente edição desta grande festa”, declara o secretário Felipe Dordete.