Por: Carlos Filipe | 31/01/2019

Uma semana inteira de descontos e horário ampliado no comércio. Assim será a Megaliquidação Criciúma 2019, que ocorre de 4 a 9 de fevereiro, com preços até 50% menores que os de mercado, além de novidades como estacionamento gratuito para veículos de fora da cidade e apoio do Procon na Praça Nereu Ramos, no Centro.

O evento, que é tradicional na região Sul Catarinense, terá a participação de mais de 410 empresas, entre lojas, supermercados, shoppings, restaurantes, lanchonetes e prestadores de serviços. “A adesão ficou acima da nossa expectativa e contempla praticamente todos os setores, até mesmo com detetives com preços reduzidos”, salienta a coordenadora de Marketing da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Lúcia Búrigo.

Bairros também terão promoções

A maior parte dos estabelecimentos é do Centro da cidade, mas empresas de vários bairros também estão engajadas. “Na última edição da Mega, através de cupons, constatamos a visita de consumidores de 72 municípios, o que mostra a força do comércio criciumense”, destaca, informando que, além dos preços, as pessoas procuram bom atendimento. “Isso faz a diferença, por exemplo, quando alguém opta por comprar nas lojas físicas e não pela internet. Os clientes sempre se sentem respeitados quando são atendidos por vendedores que já conhecem ou mesmo quando são reconhecidos pelos proprietários dos estabelecimentos”, ressalta.

Para receber os visitantes, um estacionamento rotativo localizado ao lado do Terminal Central não cobrará a permanência de veículos com placas de fora de Criciúma. Durante o período de promoções, as lojas estarão abertas de segunda a sexta-feira até as 19 horas e no sábado até as 13 horas.