Por: Litoral Sul | 10/08/2018

Foi realizado na noite ontem, os encerramentos das competições futebolísticas da Sociedade Recreativa Mampituba. Na data foi disputado o último jogo da X Copa “Fátima Esportes” de Futebol Suíço Aberto, com a premiação sendo realizada em seguida, junto das premiações da Copa “Agaserv” De Futebol Suíço Sênior.

No campeonato principal da X Copa “Fátima Esportes” o campeão foi o time Fina Estampa/Novo Carro/Alcidino/Sul Cocal/Vip Car/Fisiomed. Em segundo lugar ficou a equipe Paulinho Shop Car/NMS Linguage/Novo Posto/Amaretti Bebidas/Selvagens. Já a equipe composta por Baixa Renda/Celk Sistemas conquistou o terceiro lugar. A quarta posição ficou com Al Shaheen

Já a final da Copa “Agaserv” aconteceu no dia 1 de agosto, quando o time Mistura consagrou-se campeão. A equipe Decas/Clinica União/Contabilidade/Minotto conquistou o segundo lugar na competição. Em terceiro lugar ficou o time Old Friends/Fundicril/Ragi /Vidraçaria Santa Luzia/Chopp Lonh e em quarto a equipe Santo Boteco/Contabilidade Dagostim.

As emoções do encerramento foram além da disputa acirrada em campo e das comemorações dos vencedores. Juntos do presidente do Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, os presentes homenagearam o ex-funcionário e amigo, Tito, que faleceu recentemente.

Demonstrando a solidariedade no futebol, foi realizada a doação de 300 litros de leite, 100 pacotes de fraldas geriátricas, 90 quilos de sabão em pó, 20 quilos de café e 60 garrafas de óleo de cozinha, para o Asilo Feistauer. Os itens arrecadados ao longo da competição, beneficiaram os mais de 20 idosos que vivem no lar de auxílio em Criciúma.