Por: Carlos Filipe | 05/03/2019

O Balneário Rincão ainda está comemorando o sucesso que foi o CarnaRincão 2019. Com uma programação extensa de atrações desde a sexta-feira, com bandas regionais e nacionais, apresentações e desfiles, a cidade comemora o sucesso da participação dos municípios no desfile, com um recorde de público.

Balneário Rincão, Içara, Cocal do Sul, Nova Veneza, Forquilhinha, Criciúma e Siderópolis surpreenderam o grande público que aguardaram o desfile e foram surpreendidos com uma linda apresentação. “As cidades estão de parabéns, os desfiles foram bonitos e organizados. Agradecemos todas as pessoas que escolheram nossa cidade para curtir o carnaval. Tivemos cinco dias de eventos que atraíram um grande público para nossa cidade. A cada ano que passa vamos ajustando alguns detalhes e daqui uns anos, tenho certeza, que teremos um dos melhores carnavais do Sul do Estado”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Além dos shows de palco, o baile para a criançada e terceira idade agradou a todos. Outro destaque para essa edição do carnaval, foram os shows nacionais que animaram o público que escolheu o Rincão para curtir o carnaval.

“Este ano ousamos em chamar dois shows nacionais sertanejos para alegrar os foliões e deu certo. Estamos felizes pela aceitação e claro pela participação em nossos desfiles. No carnaval anterior a média de público foi 25 mil todas as noites, esse ano mais que dobramos”, destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.