Por: Litoral Sul | 05/09/2019

Atualmente a maioria das empresas disponibilizam uniformes para seus funcionários. Pensando nisso, a Calcutá Tecidos de Criciúma, percebeu a carência na produção de uniformes profissionais no mercado, sendo que há dez anos, os proprietários da loja, investiram neste novo nicho.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Hoje a empresa de origem familiar de propriedade do empresário, Santos Longaretti, além de atuar com moda masculina e tecidos para festa, especializou-se em uniformes corporativos para pequenas, médias e grandes empresas.

“Temos modelos próprios de uniformes com bastante estilo, como também desenvolvemos outros, diferenciados”, comenta Eli e completa. “Para dar um “plus” nos uniformes, produzimos casacos de lã, blazer e peças bordadas”, destaca uma das proprietárias, Eli Teresinha Longaretti Felipe.

Consultoria de estilista

Já os tecidos de festa na Calcutá são vários tipos e cores em sua maioria importados. O legal é se o cliente comprar na loja, receberá uma consultoria especializada do estilista Lucas Maravai.

“Geralmente o cliente já possui uma ideia de um modelo, assim mesmo a gente conversa sobre preferências, estilos, e em pouco tempo o desenho está pronto”, revela Lucas, que também auxilia na compra do tecido, sempre acompanhando o que é tendência.

A Calcutá Tecidos está localizada na Rua Cônego Miguel Giaca, 31 – Centro, de Criciúma.