Por: Litoral Sul | 05/11/2018

O domingo foi de espetáculo gratuito no Teatro Municipal de Nova Veneza. A montagem “Leve”, que tem a criação e interpretação do grupo Trupee Teatro Um em Dois, divertiu as crianças presentes com uma peça teatral lúdica que encantou os pequenos, e também os seus familiares. A próxima apresentação está prevista para a cidade de Orleans.

Com a atuação da circense Danika Barreto e do jornalista Antonio Rozeng, “Leve” é um espetáculo de circo para bebês onde apresenta, com muita leveza, a relação de uma criança que, ao ganhar um presente, descobre um mundo de possibilidades onde tudo se transforma.

“Fizemos um laboratório em casa e utilizamos a nossa filha como referência”, contou Danika, casada com Antônio que são pais de Maria Liz.  “Tivemos uma boa procura pelo espetáculo e ficamos felizes de contar essa temática tão especial”, comentou Rozeng.

As apresentações fazem parte da contrapartida social do espetáculo, viabilizado pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura de 2017, do Governo do Estado e da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), no qual foi contemplado na categoria circo.

Ficha Técnica:

Direção e Roteiro:  Reveraldo Joaquim

Pesquisa e concepção: Reveraldo Joaquim, Danika Barreto e Antonio Rozeng

Elenco: Danika Barreto e Antonio Rozeng

Produção: Cia Cênica um em dois

Cenografia Concepção: Reveraldo Joaquim

Cenografia execução: Reveraldo Joaquim e Ine Buch

Figurinos: O Grupo

Adereços: Reveraldo Joaquim, Ine Buch e Danika Barreto

Música: Bruno Andrade

Trilha Sonora original: Grupo Cirandela

Costureira: Dona Seoli