Notícias de Criciúma e Região

Jovem de Criciúma é assassinado com golpe de faca no peito

O universitário Gabriel Batista de Souza, de 21 anos, foi assassinado com uma facada no peito, na madrugada desta quinta-feira, na cidade de Cascavel no Paraná. O crime aconteceu na Rua Europa, no Bairro Brasília.

A Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime, já que não há testemunhas.

Gabriel, era conhecido como Caco Gabrezini e acadêmico da primeira turma de Bacharelado em Teatro pela Unesc. Ele aproveitava o feriado para visitar a família e participar do aniversário da avó.

A Polícia Civil de Cascavel que investiga o crime ouve testemunhas para elucidar o caso, porém ainda não há informações se o rapaz foi vítima de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Em nota, a universidade informa que se solidariza com a família, colegas e amigos de Gabriel, unindo-se a todos nesta triste situação. “Por conta da perda prematura do jovem estudante, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) João Baptista Rita Pereda declarou luto oficial neste dia”, encerra a nota.

Você também pode gostar