Por: Litoral Sul | 14/09/2018

A equipe de futebol feminino de Criciúma confirmou a superioridade nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Caçador, vencendo Rio do Sul ontem pelo placar de 7 a 0. Hoje o time entra em campo contra Chapecó pelo mata-mata. Já a equipe feminina de futsal se despediu da competição depois da derrota para Itajaí por 5 a 4. O resultado desclassificou o time criciumense dos Jasc.

Tênis de Mesa

A equipe masculina segue na competição após se classificar em segundo na primeira fase de grupos. Nessa quinta, venceu São José em partida válida pela primeira rodada da segunda fase. Nesta sexta, a equipe encara Videira pela manhã e à tarde, Chapecó. Já as atletas do tênis de mesa têm pela frente Videira, em partida válida pelas quartas de final.

Handebol Masculino

O handebol masculino confirmou classificação em segundo do grupo, ao derrotar nessa quinta-feira a equipe de Saudades pelo placar de 38 a 21. O destaque da partida foi o atacante Lucas Mota, com 9 gols. Sexta-feira o time carvoeiro deve enfrentar Itajaí ou Joaçaba.

Tênis

 No tênis masculino, Criciúma perdeu por 3 a 1 para Florianópolis e encerra a participação na competição em 5º lugar na classificação geral.

Karatê e ginástica artística

As duas últimas modalidades a estrearem nos Jasc já chegaram à Caçador. A equipe criciumense de karatê contará com três homens e uma mulher. Participam da competição Maicon Joaquim Clemência, Lucas de Bitencourt Colombo e Junior Felipe Rodrigues Ribeiro. Já a representante feminina será Vitória Martins Domingos. As disputas do karatê acontecem no Parque das Araucárias.

A delegação da ginástica artística feminina é composta por seis atletas e começa a sua participação no sábado (15), mas já iniciou os treinamentos com salto, paralelas, trave e solo, instalados na Arena da Uniarp.