Por: Litoral Sul | 15/01/2018

O show com cantor Ivonir Machado, que estava marcado para o sábado, dia 27, na Arena de Shows em Balneário Rincão foi cancelado. O músico sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, na do último sábado, 13 e cancelou a sua agenda para os próximos 30 dias. No final da tarde de domingo, 14, foi divulgado um comunicado nas redes sociais do cantor informando que o quadro de saúde é estável, mas não há previsão de alta.

E no próximo final de semana, a programação de shows na Multi Arena Verão Balneário Rincão segue com show de Gabriel Valin, na sexta-feira, dia 19. No sábado, dia 20, será a vez da apresentação de Sandro Rios, com Samba Mil fazendo o show de abertura.

No último sábado, 13 o ponto alto foi a show com a banda gaúcha Papas da Língua, que levou um grande público para a Arena. Antes a animação ficou por conta da banda MR. Rugga, que tocou um grande repertório de Rock das bandas atuais e dos anos 80.

Na sexta-feira, a chuva atrapalhou o show com Marília Dutra, já que o público teve dificuldade para se deslocar até a Arena, pois choveu forte na hora da apresentação da cantora criciumense.

Já no domingo, dia 28, está confirmado um dos shows mais esperado na Multi Arena Verão, estarão em Balneário Rincão Nenhum de Nós. Ainda terá programação no primeiro fim de semana de fevereiro.

O fim de semana também foi agitado com a apresentação do Rincão Zumba Fest, que contou com a presença dançarinos de todo o Brasil e levou um grande número de praticantes a estrutura montada à beira mar.