Por: Litoral Sul | 19/03/2019

O Teatro Municipal Elias Angeloni recebe, neste sábado (23), o show de humor ‘A vida sexual das pessoas’. A partir das 20h, os integrantes do Pretinho Básico da Rede Atlântida, Arthur Gubert e Luciano Potter falam tudo o que pensam sobre relacionamentos e preferências sexuais de homens e mulheres. O espetáculo tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Já no dia 31 de março, às 19h30, o espetáculo ‘O carioca em más companhias’ trará consigo o humorista, radialista, repórter e artista da Rede Globo, Márvio Lúcio. Carioca encara personagens como Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o abençoado Pastor Cráudio, surpreendendo a todos com detalhes antes não vistos na televisão.

De acordo com Cida Floriano Panato, diretora do teatro, a expectativa é de casa cheia para os dois eventos.  “Muitos saem daqui para assistir peças teatrais em outras cidades, sendo que Criciúma comporta essas atrações. Por mais difícil que seja, devemos investir em bons espetáculos e é isso que eu tento fazer, através do contato com os produtores”, disse Cida.

Compra de ingressos:

Só para maiores – A vida sexual das pessoas: 23 de março

Pontos de vendas: em Criciúma na Loja Multisom no Nações Shopping, Backdoor Surf Shop e Posto Chile 1. Online através do site www.minhaentrada.com.br.

Carioca em más companhias: 31 de março

Pontos de venda: Loja Multisom do Nações Shopping, Óticas Diniz na rua Getúlio Vargas e Pedro Benedet, Posto Chile 1, De Lucca Surf Skate 02, e na Backdoor Surf Shop. Em Araranguá: loja Marboon Surf Shop. No Balneário Rincão: Hookah Lounge Beach. Em Içara: Mar Aberto Surf Shop e na Mury Surf Shop. Em Cocal do Sul: Tiger Net Informática. E em Forquilhinha: Back Modas e Farmácia MaxFarma Loja 1. Online através do site www.minhaentrada.com.br.

Para este espetáculo, haverá promoção de ingresso solidário, em que os interessados ganham desconto doando 1kg de alimento. Quem aderir poderá adquirir o ingresso solidário e apresentar o alimento no dia do evento.