Por: Litoral Sul | 09/01/2019

O período de matrículas do Escolha Unesc está aberto até o dia 22 de fevereiro. Elas devem ser realizadas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), que em janeiro estará funcionando em horário especial, das 13 às 19 horas. A partir do dia 6 de fevereiro, a Centac voltará a atender em horário normal. O setor fica localizado no Bloco do Estudante da Instituição.

A Universidade oferece 42 cursos de graduação, nas diversas áreas do conhecimento, como saúde, ciências sociais e aplicadas, educação, ciências e tecnologias, oferecendo formação profissional e humana aos acadêmicos, através das três dimensões acadêmicas da Instituição, o ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com a pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, a Unesc está preparada para o atendimento neste período. “A Universidade está com uma equipe especializada esperando para atender os pais e alunos, realizando as matrículas, dando informações e acolhendo os calouros”, explica. A pró-reitora ainda alerta sobre o número de vagas. “É bom não deixar para a última hora e garantir as turmas”, acrescenta.