Por: Litoral Sul | 22/02/2019

Um homem de 22 anos, foi morto a tiros por volta da 0h10, desta sexta-feira, 22. O fato foi registrado no bairro Barbacena, no loteamento São Judas Tadeu, localidade conhecida como “Sem Terra”.

Identificado como Elonilton Correa Severo, o rapaz teria sido chamado pela mãe para atender a um grupo de homens que estavam em frente à residência. Momento em que, segundo a Polícia Militar (PM), um outro indivíduo o agarrou e um envolvido no crime, disparou contra a vítima. Pelas primeiras informações obtidas pela investigação da Polícia Civil, Severo foi morto por um trio.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar informou ao Portal Agora Laguna, o homem estava sem sinais vitais no momento em que os socorristas chegaram. O Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão foi acionado para recolher o corpo. A morte pode estar relacionada à dívida com drogas, pois de acordo com a PM, a vítima tinha várias passagens pela polícia.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, iniciou ainda na madrugada as averiguações quanto ao caso e disponibilizou o telefone (48) 9 9118-3684, como disque-denúncia para quem souber algum detalhe que possa contribuir para a elucidação desse homicídio.