Notícias de Criciúma e Região

Homem é jogado no Rio Araranguá algemado

A equipe de agentes da Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva, coordenada pelo delegado Jair Pereira Duarte, está investigando uma tentativa de latrocínio ocorrida na madrugada de segunda-feira, dia 15 e descoberta no amanhecer.

Segundo informações, a vítima, um homem de 54 anos recebeu uma ligação telefônica de uma mulher de 31 anos, com quem teve uma relação há 14 anos, para que fosse até uma residência na área central de Balneário Arroio do Silva. Ao chegar no local indicado, por volta da 01 hora, o homem viu a mulher, momento em que foi rendido por dois bandidos que o algemaram e o jogaram dentro do próprio veículo (Siena de cor prata).

Os bandidos andaram com o homem por mais de uma hora e ao chegarem na localidade de Sapiranga, na Ponte do Rio Itoupava, o retiraram do carro e o jogaram no Rio Araranguá, para que morresse afogado, fugindo em seguida com o veículo roubado.

Para salvar a vida, a vítima que foi algemada com os braços para frente, conseguiu nadar na escuridão, parando em um barranco às margens do rio. A PM de Meleiro foi acionada no amanhecer de hoje e conduziu o homem à Central de Plantão Policial.

Durante a manhã e a tarde o homem foi ouvido, assim como algumas testemunhas e as investigações estão em andamento. Na delegacia também compareceram a mãe e a irmã da mulher que entrou em contato via telefone com a vítima. Elas contaram que há 40 dias a mulher não entra em contato com a família.

O delegado Jair não deu mais informações sobre as investigações, para não atrapalhar os trabalhos. A mulher ainda não foi localizada e os autores ainda não foram encontrados.

 

Por agorasul.com.br

Você também pode gostar