Ex-vereador e mais dois homens morrem em acidente na serra Dona Francisca


Aldonir Jorge Munhoz, 65 anos, ex-vereador de Campo Alegre, conduzia uma carreta da Seka Transportes com placa de Rio Negrinho (SC) | Foto Divulgação
Por: Litoral Sul | 15/06/2018

Três homens morreram em um acidente entre duas carretas e uma van no quilômetro 30 da SC-418, conhecida como serra Dona Francisca, em Campo Alegre, no início da noite de ontem.

Uma das vítimas é Aldonir Jorge Munhoz, 65 anos, ex-vereador de Campo Alegre, que conduzia uma carreta da Seka Transportes com placa de Rio Negrinho (SC).

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), testemunhas relataram que a carreta de Rio Negrinho se perdeu em uma curva, tombou e acabou atingida por dois veículos – uma carreta com placa de Marmeleiro (PR) e uma van registrada em Itajaí (SC) – que não conseguiram evitar a colisão.

Também morreram no acidente o motorista Marcos Cullis, de 33 anos, e o passageiro William Trachth, de 28 anos, que estavam na carreta com placa do Paraná.

A van transportava nove trabalhadores de uma empresa de construção civil para Monte Castelo. Dois deles ficaram feridos.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) de São Bento do Sul esteve no local para realizar os levantamentos necessários e levou os corpos dos três mortos ao IML de São Bento do Sul.

Segundo a PMRv, a rodovia foi liberada para o trânsito de veículos por volta das 4h desta sexta-feira.

Acidente entre duas carretas e uma van ocorreu no quilômetro 30 da SC-418 | Foto Divulgação

Por Gabriel Junior/ OCP News

Jonathas Guerra