Por: Litoral Sul | 05/02/2019

Os municípios participantes do CarnaRincão, de Balneário Rincão, já estão se organizando para entrar na avenida Leoberto Leal, na segunda-feira, dia 4 de março, a partir das 22horas. Em Içara, a Fundação Municipal de Cultura e Esporte (FMCE) segue revisando cada detalhe e convida toda a população a participar do desfile.

“Vamos estar participando e convidamos todos os munícipes para que se juntem conosco e participem desta festa, que será ainda melhor com a participação popular”, fala a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Os interessados em participar do CarnaRincão com o bloco de Içara, devem procurar a Fundação Municipal de Cultura e Esporte, das 7h às 13h ou pelo telefone (48) 3431-3587.

Saiba mais

Içara será o segundo município a entrar na avenida, onde vão participar setores da Administração Municipal, secretarias, etnias e projetos desenvolvidos pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes. Além de Içara, participam os municípios de Balneário Rincão, Criciúma, Cocal do Sul, Forquilhinha, Nova Veneza e Siderópolis.